Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eiiiita !

O mundinho pequeno , poque eu ainda me sento frustada com essas coisas afinal ja era pra estar acustumada
com isso né ! E cada coisa que me aparece , as vezes sei que isso e de mim , mas tbm sei que as vezes parece que o mundo conspira contra isso e FOOODA !
Porra sera que e pedir dms ser FELIZ ? e só isso que eu quero poder crescer na vida , mas sendo feliz , e eu nao sou do tipo de pesssoa que consegui seguir em frente só , eu preciso de AMOR , CARINHO , COMPANIA. Mas a cada dia que passa isso se torna algum impossivel pra mim ...
Sexta feira na area , e realmente eu nao sei o que vai ser de hoje , e muito menos de amanha só me resta esperar e ver no que vai dá !
Otimo Final de semana a todos !
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário