Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu ANIVERSARIIO !

Hoje o dia em que completo 17 anos poderia esta radiante
mas a vida mas uma vez me da uma grande rasteira dessa vez onde mas doi
no coração , e nao facil lhe da com perdas que a gnt jura jamais perde
loge entao ver oque jamais queria ver , afinal nao e facil se entregar assim a dor da perda
logo de alguem com quem voce sonha passa a vida toda mas nao foi assim , se o destino quiz assim
que sou eu pra impedir , só queria esta mas feliz comigo mesma e nao esta assim ate estou disfarçando muito bem essa dor que jamais pensei em senti e olha que ja senti varias , de todos os generos mas tão forte quanto essa só a da perda do meu PAI. Não sei se vou conseguir esquecer mas Deus vai agir pra me ajuda tenho certeza.
Obrigada a todos pelos Parabéns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário