Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Melhor do que tá nao podia está !

Como que a vida da gnt sofre uma revulução do nada né
o mundo e mesmo uma bola que da mts voltas , ontem eu tava me lamentando
por ter sido trocada por uma piriquete de quinta , e hoje estou mt bem obrigada
com minha autoestima la em cima , isso só me mostra que tudo TEM UM PORQUE ♫ ...
Realmente melhor nao podia está , vivendo a minha vida sendo Feliz , tomando um novo
rumo só que desda vez bem diferente de tudo , nao quero mas cometer os mesmos erros do passado
viver as coisas por impulso tudo tem a sua hora e eu aprendi , a respeita-la da jeito que ela é
afinal eu nao posso fica batendo na mesma tecla toda a vida , isso seria burrisse mas uma vez ...
Quero mas e viver minha vida e ser Feliz daqui pra frente ♫ , cansei de correr atraz de qem nao me quer de perde minha vida , esperando uma pessoa que nem se quer merecia tudo que eu fiz um dia por ela , doi a traição , mas mais que isso a ingradidão o nao reconhecimento da sua importancia , isso sim dói mas que tudo doi na alma no coração , o problema e só um guando tudo isso acaba , os sentimentos somem ai a gnt passa a sentir raiva dó , pq eu sei mt onde tudo isso vai chegar , só que eu tbm sei que eu mudei e to mt FELIZ assim , vivendo a minha vida curtindo cada segundo sendo feliz , E só isso que quero daqui pra frente pessoas puras verdadeiras e maduras na minha vida , cansei de mentiras de crianscisse na minha vida ,
Vai Ser Feliz , porque eu ja estou sendo (y) #FICAADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário