Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje digamos que nao estou no meu dia melhor ,
as vezes tudo que eu queria era fica quetinha recebendo um cafuné
mas digamos que nao sou mt  boa para atrair esses tipos de coisas
nao sei porque , nao me pergunte que nao sei responder ...
As vezes fico pensando como sera minha vida daqui pra frente o que
vai acontecer ano que vem , como vou estar Sera que bem ? ou sera que não ?
Nao costumo ser muito otimista comigo nao , afinal as coisas pra mim duram mt pouco . Mas só me resta uma coisa , continuar sendo quem eu sou , agindo da mesma forma sendo alegre brincalhona divertida simpatica , porem eu tbm tenho meus dias ruins ne ! mas as pessoas nao entedem isso fazer o quee :/
Só posso lhes dizer uma coisa alem de ser isso tudo que ja citei sei mt bem ser ser responsavel madura guando tenho que ser , isso sim ate eu admiro em mim nao demagogia não mas e a pura verdade quem me conheçe de verdade sabe.
Estou meia doente afinal isso acontece né e ando meia indisposta espero que passe logo tanto a gripe como essa face meia nao totalmente indefinida na minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário