Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Alguns dias de tortura !

eita que ela pode ate demora a chega , mas guando chega tbm viu , vem que vem !
porque que tem qe mecher logo com que nos mulheres temos de mas complicado o psicológico
isso e fooda ! ainda mas guando sabemos que nao estamos em umas das fases mas definidas de nossas vidas
eu sou assim esclarecida com tudo , e realista tbm pra saber guando tem ou nao futuro as coisas, so que dessa vez nao sei oke dizer e mt menos oke fazer , me parece que perdi o controlo dos meus sentimentos .
a vem a bendita Tpm confudir meus pensamentos e como seu o diabinho e o anjinhos pegassem as rédias da situação e nao soubessem oke fazer deixando-nos doidaaa da cabeça kkk' e mas menos isso
poise pensamos coisaas boas mas tbm coisas ruins , e ai qual desde sentimentos prevalece na verdade nenhum , os dois passam a brigar e a nos deixar fora de qualquer linha de raciocínio .
Mas o bom de tudo e que isso dura apenas alguns dias e esta quase acabando entao contagem regressiva kkk'
ate mas amorees !

Nenhum comentário:

Postar um comentário