Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O mês de Setembro acabooo !

Bom dia gnt , e mas um mes se foi e que conclusão podemos tirar ?
Sera que fomos melhores em alguma cooisa ? Sera que fisemos o bem a alguem ?
e hora de parar e refletir , pois ainda da tempo de corriger algum erro do passado , mas um mes se incia amanha
e que podemos pedir e que seja um mes de paz , repleto de amor , carinho compreensao e que Deus ilumine a nossa mente para que possamos dar o melhor de nos em as uma batalha .
Agradeço a Deus por todas as minhas vitorias e tbm pelas derrotas , pelos aprendizados que aprendi , pela experiencia que adquidiri , e que as coisas sempre melhore , e nunca piore , pois por mas dificil que seja a caminhada ainda nao acabo.
Entao meus amores , que venha OUTUBRO (y) !
e que seja cheio de ALEGRIA , AMOR , CARINHO ...
Sexta feira na area ! Um bom final de semana Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário