Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Que venha 2013

E 2013 começou e eu decide que esse ano que fazer tudo diferente
ai parei pra pensar nos motivos e nas desculpas que eu utilizava para fazer certas coisas
e vi que elas eram tão banais que eu nem me tocava.
Então depois de uma virada de ano muito especial , especial porque eu estou gravida , vou ser mamãe e emfim eu vi qual e o verdadeiro motivo pra existir , o amor , a família  o filho a mãe os irmãos a vida e tão linda o amor e tão lindo , hoje meu coração esta cheio de amor , de carinho de bondade hoje eu sei o que e amar o próximo , o irmão a minha mãe eu vi o tanto que eu estava dando valor as coisas e as pessoas erradas sabe porque amigo um dia casa , te esquece , vai viver a vida dele , então somos nós mesmos que temos que arrumar a nossa casa a nossa vida , porque o marido sera meu o filho sera meu a casa sera minha 
Amigos , amore em vão passam e somente pessoas verdadeiras continuaram presentes na nossa historia pessoas que querem nosso bem , que estejam dispostos a dar o melhor de si para uma vida boa justa fiel e verdadeira.
Meu filho ira nascer e tudo que mas quero e me preparar para a sua chegada , que ele/ela venha com saúde 
que não sofra consequência de atos que não são dela , pois mãe e pai tem que saber ate onde ir.

Desejo que esse novo ano eu amadureça cresça que Deus com toda a sua bondade me de sabedoria para começar a escrever novamente a minha historia . Que meu filho nasça com saúde.

Obrigada Senhor por mas um ano que se passou. Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário