Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

domingo, 16 de dezembro de 2012

14 semanas e 1 dia :)

Sabe guando algum chega na sua vida e muda completamente tudo?
Essa coisa linda , magica e maravilhosa está mudando a cada segundo da minha vida. Essa vida que hoje vive dentro de mim , me feliz cada segundo, queria que você sentisse essa mesma felicidade que eu , essa coisa magica esse amor imenso que a cada dia cresce em mim , tudo que eu mas quero e isso que você possa sentir o que eu sinto pelo nosso filho.

Filho esse que mudou tudo na minha vida, que hoje e a razão da minha vida.
Que me faz levantar a cada manhã, e seguir em frente mesmo as vezes não tendo força pra isso.
mas hoje meu mudo gira pelo meu filho.


Meu Nenem Te amo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário