Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tudo passa !

Hoje acordei conformada .
Não sei oque vai dar , se você vai ou não voltar pra mim !
só que já me decidi que desta vez não passa, ou vai ou racha , cansei de brincar com meus sentimentos , com meu coração .
Se não for volta pra mim , me diz logo acabo com essa esperança que insistir em não sair de mim, por mas que minha cabeça diga que NÃO , meu coração diz que SIM ...
e ai o que eu faço não sei , sinceramente não sei , se paro minha vida e espero a sua decisão ou vou seguindo em frente ...
Pois bem , vou te esperar pra dps não me arrepender
pois eu TE AMO E SIMPLES ASSIM ♫ 
não vai acaba facil nãao .

Nenhum comentário:

Postar um comentário