Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E deixa ver , ver no que vai da !

Bom dia pessoal !
segunda feira horário de verão um O ...
Meu humor esta ótimo, mas o coração ta uma confusão, ando dispersa pensativa
parece que estou na fase decisiva da minha vida, e o famoso o vai ou racha !
Como e difícil ne , dps de 3 anos você sabe que um simples porem bem mas composto EU TE AMO ! poderia ter mudado o rumo de toda historia , mas sera que não , sera que era preciso tudo isso para que eu pudesse saber que estava pronta para te dizer isso. Que era realmente isso que eu sentia , sera que você também as vezes não tinha certeza que era isso que queria ? já não sei mas o que pensar , sera que dessa vai rolar ? espero que sim , pois a unica coisa que me falta agora e você , Porque o gosta nos impede tanto de ser feliz ! de esta bem consigo mesmo passei  a minha vida toda fugindo da rejeição fugindo do NÃO ! e agora acho que a hora de encarar a verdade ...
Infelizmente não da mas para esperar   ou e SIM ou e NÃO .
não da mas para esperar , a minha vida precisa toma um rumo e tem que ser agora ! preciso saber para onde estou levando a minha vida não da para esperar o destino me levar , o tempo me mostrar já deu . não aguento mas sofrer me engana com uma coisa que talves nunca mas vai volta a ser como era , como eu sonhei , TER VOCÊ !
 Não estou abrindo mão da minha felicidade não , e que eu preciso desenganar se não é  mas o que você quer , se você esta feliz assim , se não te falta mas nada , me diga tentamos mas não deu ! mas com sinceridade não fale da boca pra fora , fale a verdade eu preciso ouvir , porque só assim vou poder tentar ser feliz , seguir em frente , mas infelizmente não da mas pra me enganar , não aguento mas me ilude só , apenas com as possibilidades de um dia voltarmos de um dia podermos viver tudo de novo. PRECISO SER FELIZ , NEM QUE SEJA SEM VOCÊ !
Mas estou aqui na minha ultima tentativa esperando você assimilar tudo que eu te disse , que eu te amo , e que sempre amei e que sempre sofri calada por achar que estar comigo era questão de opção e não de amor carinho , ver você fala aquilo me fez repensar muitas das minha atitudes recuadas das vezes em que por receio fiquei calada por achar que aquilo seria em vão , hoje aprendi muito mas que fala o que sentimos e mas que necessário e preciso para nos mesmos , e mesmo dps de tudo isso EU AINDA TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário