Diário da mamãe

Oláaa !
Bem hoje eu to aqui para dizer que meu Querido Blog vai mudar assim com minha vida :)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LUTO ETERNO !

Bom dia pessoal !
Bem hoje dia 27/01 faz 17 dias que perdi uma das pessoas que me completa
Minha amiga , irmã , mãe , meu suporte para horas difícil minha fiel e animada amiga
para as festas Gracielly Guimarães, ela partiu repentinamente, foi -se morar ao lado do senhor
justo guando estávamos viajando, como pode uma pessoa sair de ferias e morrer com a família ? Eu nunca
havia parado para pensar no dia em que iria perde alguem do nada assim ...
Foi triste, ver uma pessoa falar da morte da sua MELHOR AMIGA, sem nenhum sentimento, sem nenhum pudor ou receio foi tão frio receber essa noticia que não acreditei na hora aquilo era mentira !
TINHA QUE SER MENTIRA ! 
Mas não era mentira,  a minha melhor amiga morreu em um acidente de carro com sua mãe e seu primo ! TRAGEDIA em pleno começo de ano.
O que penso hoje ? nela
Tudo eu penso nela , a final nunca havia parado pra pensar que nunca mas ligaria a cobrar pra ela rsr'
que nunca mas a janela do msn dela iria abrir , ou que um depo nao  iria estar lá
que ela nunca mas vai fica me ligando todos os dias guando queria que fosse numa festa com ela.
Como eu nunca imaginei isso ?
Não imaginei , o pior é isso !
Hoje fico relendo nossas conversas, revendo nossas fotos , é verdade foram muitos anos de convivência , muitas historias, muitas faras aô saudade ...
A saudade ,  a bendita saudade , que fica dentro da gente nos deixando as vezes furiosos que chegamos ate questionar a Deus PORQUE ?
Mas ele sabe o que faz ! a saudade fica, as lembranças...
O que nós resta, e viver com ausência !
Mas jamais esquecer que um dia você me fez FELIZ !
é isso que me move hoje saber que você nunca abaixo a cabeça sempre seguiu em frente foi forte
e por você eu tbm serei !
Minha PIRII te amo dms, não e facil aceitar que você se foi ...
Vá em Paz ! e cuidar de todos nós que sofremos por voce ter partido
TE AMOOOOOOOOOOO ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário